quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

SOS DIETA!!!!

Tenho uma grande caminhada a fazer...Não vale a pena disfarçar ou dar outro nome, estou gorda que nem uma pequena lontra! Hoje dou inicio á minha dieta... É oficial, tenho de perder 15 Kg!

Sugestões?

LY

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Viagens!

Apetece-me fazer a mala e viajar... Mas este ano sei que não vou poder viajar, sem  subsidio de férias não dá! Fico muito triste por isso e esta ideia não me sai da cabeça... Espero que este ano que se prevê muito dificil para as famílias Portuguesas, só tenha de cortar nas férias e em pequenos luxos(que eu gosto tanto :( ), que não me falte dinheiro para as minhas despesas básicas! Hoje estou down... Amanhã será outro dia!
Sorriso nos lábios e vida para frente!!! Pode ser que alguém me faça uma grande surpresa...

LY

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Love it...

Gosto muito de usar pérolas!!! Sempre gostei de colares, brincos, pulseiras, more is better... Mas com o passar dos anos fui substituindo pouco a pouco os brincos gigantes por simples brincos de pérolas.
1º são uma escolha segura ficam bem com quase tudo
2ºacrescentam um toque de classe ao mais básico modelito
3ºgosto e pronto!!! :) (poderia dar aqui 20 razões para os usar, pois sou de ideias fixas e tenho um grande poder de argumentação ;) )
Sempre gostei de arriscar, gosto de misturar coisas, gosto de bijutaria grande e não sou nada de ficar só por um colar pequenino, nada de confusões, gosto de pérolas, mas vários colares juntos e com algumas aplicações, os brincos é que tenho utilizado só as pérolas simples. Se não corria o risco de ser confundida com uma árvore de natal :)!

LY

sábado, 14 de janeiro de 2012

Dador de Medula


Hoje vou tornar-me oficialmente dadora de medula óssea, e sinto-me tão bem com isso. Estou muito feliz pela hipótese de poder vir a salvar uma vida, de trazer a esperança a alguém, e nunca sabemos se algum dia iremos ser nós a precisar.
E depois vamos a uma festa de anos, de uma amiguinha do pikeno e filha de uma grande amiga minha, já tenho um doce feito para levar, é uma pequena ajudinha que dou á minha amiga! Vai ser um dia em grande, espero eu...


LY

Grace

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Kelly Bag

Já mora cá em casa e tenho a certeza que vamos ser muito felizes junta! Gosto tanto... Não me canso de olhar para ela! Ai! Ai!
I'm in love...

LY

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

HAPPINESS!


Todos nós procuramos a felicidade... Mas cada vez mais percebo que somos nós que a construimos, que não nos caí no colo de mão beijada. Estou a mudar a minha postura perante a vida, comecei a dar mais valor aos pequenos momentos que estou com os meus, parece frase feita, mas é isto mesmo que sinto, basta vê-los felizes para me sentir bem e tranquila...Acho que estou a crescer!:)