segunda-feira, 23 de janeiro de 2012
quinta-feira, 19 de janeiro de 2012
SOS DIETA!!!!
Tenho uma grande caminhada a fazer...Não vale a pena disfarçar ou dar outro nome, estou gorda que nem uma pequena lontra! Hoje dou inicio á minha dieta... É oficial, tenho de perder 15 Kg!
Sugestões?
LY
Sugestões?
LY
terça-feira, 17 de janeiro de 2012
Viagens!
Apetece-me fazer a mala e viajar... Mas este ano sei que não vou poder viajar, sem subsidio de férias não dá! Fico muito triste por isso e esta ideia não me sai da cabeça... Espero que este ano que se prevê muito dificil para as famílias Portuguesas, só tenha de cortar nas férias e em pequenos luxos(que eu gosto tanto :( ), que não me falte dinheiro para as minhas despesas básicas! Hoje estou down... Amanhã será outro dia!
Sorriso nos lábios e vida para frente!!! Pode ser que alguém me faça uma grande surpresa...
LY
Sorriso nos lábios e vida para frente!!! Pode ser que alguém me faça uma grande surpresa...
LY
segunda-feira, 16 de janeiro de 2012
Love it...
Gosto muito de usar pérolas!!! Sempre gostei de colares, brincos, pulseiras, more is better... Mas com o passar dos anos fui substituindo pouco a pouco os brincos gigantes por simples brincos de pérolas.
1º são uma escolha segura ficam bem com quase tudo
2ºacrescentam um toque de classe ao mais básico modelito
3ºgosto e pronto!!! :) (poderia dar aqui 20 razões para os usar, pois sou de ideias fixas e tenho um grande poder de argumentação ;) )
Sempre gostei de arriscar, gosto de misturar coisas, gosto de bijutaria grande e não sou nada de ficar só por um colar pequenino, nada de confusões, gosto de pérolas, mas vários colares juntos e com algumas aplicações, os brincos é que tenho utilizado só as pérolas simples. Se não corria o risco de ser confundida com uma árvore de natal :)!
LY
1º são uma escolha segura ficam bem com quase tudo
2ºacrescentam um toque de classe ao mais básico modelito
3ºgosto e pronto!!! :) (poderia dar aqui 20 razões para os usar, pois sou de ideias fixas e tenho um grande poder de argumentação ;) )
Sempre gostei de arriscar, gosto de misturar coisas, gosto de bijutaria grande e não sou nada de ficar só por um colar pequenino, nada de confusões, gosto de pérolas, mas vários colares juntos e com algumas aplicações, os brincos é que tenho utilizado só as pérolas simples. Se não corria o risco de ser confundida com uma árvore de natal :)!
LY
sábado, 14 de janeiro de 2012
Dador de Medula
E depois vamos a uma festa de anos, de uma amiguinha do pikeno e filha de uma grande amiga minha, já tenho um doce feito para levar, é uma pequena ajudinha que dou á minha amiga! Vai ser um dia em grande, espero eu...
LY
Grace
sexta-feira, 13 de janeiro de 2012
Kelly Bag
Já mora cá em casa e tenho a certeza que vamos ser muito felizes junta! Gosto tanto... Não me canso de olhar para ela! Ai! Ai!
I'm in love...
LY
I'm in love...
LY
quarta-feira, 11 de janeiro de 2012
HAPPINESS!
Todos nós procuramos a felicidade... Mas cada vez mais percebo que somos nós que a construimos, que não nos caí no colo de mão beijada. Estou a mudar a minha postura perante a vida, comecei a dar mais valor aos pequenos momentos que estou com os meus, parece frase feita, mas é isto mesmo que sinto, basta vê-los felizes para me sentir bem e tranquila...Acho que estou a crescer!:)
sábado, 7 de janeiro de 2012
I LOVE
Adoro branco, faz-me ficar tranquila... Gostava muito de mudar a decoração da minha casa, mas primeiro tenho de decorar o quarto do meu filho que tem 3 anos. quero vê-lo feliz, é um projecto adiado, que vou concretizar este ano se a Troika deixar.
Os 2 ultimos anos foram muito complicados para mim, perdi o interesse de viver, refugiei-me no trabalho e tinha sempre a desculpa que não tinha tempo para mais nada, tinha a máscara de profissional de sucesso, a super mulher no mundo de homens. Não queria ter tempo para pensar, perdi o meu porto de abrigo á 2 anos, a minha Mãe, que era a minha amiga, companheira e muito mais... A doença levou-a sem aviso, foi galopante, e eu fiquei perdida com um bebé! Estava a cair num precipício sentia-me sozinha e infeliz, ter tanto poder, não me trazia felicidade! Então em 2011 decidi mudar, Baby steps, tomei coragem e pedi para me tirarem algumas responsabilidades, não foi visto com bons olhos, mas consegui conquistar o meu novo lugar, tenho menos destaque mas sinto-me mais tranquila, tenho uma postura diferente e mais tempo para a familia, em especial para o meu filho e mais tempo para mim... Aos poucos estou a voltar ao que era a redescobrir os interesses que sempre tive e que estiveram um periodo adormecidos! E a decoração é um deles!
Be Happy
LY
Os 2 ultimos anos foram muito complicados para mim, perdi o interesse de viver, refugiei-me no trabalho e tinha sempre a desculpa que não tinha tempo para mais nada, tinha a máscara de profissional de sucesso, a super mulher no mundo de homens. Não queria ter tempo para pensar, perdi o meu porto de abrigo á 2 anos, a minha Mãe, que era a minha amiga, companheira e muito mais... A doença levou-a sem aviso, foi galopante, e eu fiquei perdida com um bebé! Estava a cair num precipício sentia-me sozinha e infeliz, ter tanto poder, não me trazia felicidade! Então em 2011 decidi mudar, Baby steps, tomei coragem e pedi para me tirarem algumas responsabilidades, não foi visto com bons olhos, mas consegui conquistar o meu novo lugar, tenho menos destaque mas sinto-me mais tranquila, tenho uma postura diferente e mais tempo para a familia, em especial para o meu filho e mais tempo para mim... Aos poucos estou a voltar ao que era a redescobrir os interesses que sempre tive e que estiveram um periodo adormecidos! E a decoração é um deles!
Be Happy
LY
Decisões
Decidi dar inicio ao blog, para partilhar o que sinto, os meus objectivos, o que gosto, sei lá partilhar quem sou! Acompanho muitos blogs á bastante tempo, e gosto muito de os ler e identifico-me com muita coisa escrita, é bom saber que não estamos sózinhos, que somos normais, que mais pessoas passam por as mesmas indecisões, dificuldades, tristezas, alegrias!
Em 2012 vamos ter de nos reinventar, pois sei que vai ser um ano diferente, não digo dificil, porque acho que vamos ter de modificar a nossa forma de estar na vida... Eu sei que este ano vou ter de mudar algumas coisas, vou ter de arranjar maneira de encontrar equilibrio! Adoro viajar, compras, spas, mas sem subsidio de ferias e de Natal, vou ter de achar uma maneira para continuar com os meus pequenos "luxos"... Não me estou a queixar já passei essa fase, estou sim á procura de uma solução :) :)!
Decisões para o novo Ano:
Emagrecer ( bem preciso)
Fazer caminhadas
Retirar a maquilhagem todos os dias ;)
Aproveitar a vida e fazer de cada dia especial
Dedicar-me ás coisas que gosto
Ter coragem para avançar com alguns projectos e sair da minha zona de conforto
Brincar muito com o meu filho
Preocupar-me menos com o meu emprego, e não me deixar afectar com os problemas e com as guerrinhas do mesmo (baby setps, já comecei em 2011, e que feliz q me sinto, mas ainda quero melhorar)
Dar valor ás pequenas coisas e deixar de sofrer de preguiça :))).
LY
Em 2012 vamos ter de nos reinventar, pois sei que vai ser um ano diferente, não digo dificil, porque acho que vamos ter de modificar a nossa forma de estar na vida... Eu sei que este ano vou ter de mudar algumas coisas, vou ter de arranjar maneira de encontrar equilibrio! Adoro viajar, compras, spas, mas sem subsidio de ferias e de Natal, vou ter de achar uma maneira para continuar com os meus pequenos "luxos"... Não me estou a queixar já passei essa fase, estou sim á procura de uma solução :) :)!
Decisões para o novo Ano:
Emagrecer ( bem preciso)
Fazer caminhadas
Retirar a maquilhagem todos os dias ;)
Aproveitar a vida e fazer de cada dia especial
Dedicar-me ás coisas que gosto
Ter coragem para avançar com alguns projectos e sair da minha zona de conforto
Brincar muito com o meu filho
Preocupar-me menos com o meu emprego, e não me deixar afectar com os problemas e com as guerrinhas do mesmo (baby setps, já comecei em 2011, e que feliz q me sinto, mas ainda quero melhorar)
Dar valor ás pequenas coisas e deixar de sofrer de preguiça :))).
LY
segunda-feira, 2 de janeiro de 2012
2012...
BOM ANO!
Recebi o 2012 rodeada de amigos! Cada vez mais as coisas simples me fazem sentir completa...
Decidi começar o blog, vamos ver o que isto dá...
LY
Subscrever:
Mensagens (Atom)








