sábado, 14 de janeiro de 2012

Dador de Medula


Hoje vou tornar-me oficialmente dadora de medula óssea, e sinto-me tão bem com isso. Estou muito feliz pela hipótese de poder vir a salvar uma vida, de trazer a esperança a alguém, e nunca sabemos se algum dia iremos ser nós a precisar.
E depois vamos a uma festa de anos, de uma amiguinha do pikeno e filha de uma grande amiga minha, já tenho um doce feito para levar, é uma pequena ajudinha que dou á minha amiga! Vai ser um dia em grande, espero eu...


LY

Grace

Sem comentários:

Enviar um comentário