sábado, 7 de janeiro de 2012

Decisões

Decidi dar inicio ao blog, para partilhar o que sinto, os meus objectivos, o que gosto, sei lá partilhar quem sou! Acompanho muitos blogs á bastante tempo, e gosto muito de os ler e identifico-me com muita coisa escrita, é bom saber que não estamos sózinhos, que somos normais, que mais pessoas passam por as mesmas indecisões, dificuldades, tristezas, alegrias!
Em 2012 vamos ter de nos reinventar, pois sei que vai ser um ano diferente, não digo dificil, porque acho que vamos ter de modificar a nossa forma de estar na vida... Eu sei que este ano vou ter de mudar algumas coisas, vou ter de arranjar maneira de encontrar equilibrio! Adoro viajar, compras, spas, mas sem subsidio de ferias e de Natal, vou ter de achar uma maneira para continuar com os meus pequenos "luxos"... Não me estou a queixar já passei essa fase, estou sim á procura de uma solução :) :)!

Decisões para o novo Ano:
Emagrecer ( bem preciso)
Fazer caminhadas
Retirar a maquilhagem todos os dias ;)
Aproveitar a vida e fazer de cada dia especial
Dedicar-me ás coisas que gosto
Ter coragem para avançar com alguns projectos e sair da minha zona de conforto
Brincar muito com o meu filho
Preocupar-me menos com o meu emprego, e não me deixar afectar com os problemas e com as guerrinhas do mesmo (baby setps, já comecei em 2011, e que feliz q me sinto, mas ainda quero melhorar)
Dar valor ás pequenas coisas e deixar de sofrer de preguiça :))).

LY

Sem comentários:

Enviar um comentário