terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Viagens!

Apetece-me fazer a mala e viajar... Mas este ano sei que não vou poder viajar, sem  subsidio de férias não dá! Fico muito triste por isso e esta ideia não me sai da cabeça... Espero que este ano que se prevê muito dificil para as famílias Portuguesas, só tenha de cortar nas férias e em pequenos luxos(que eu gosto tanto :( ), que não me falte dinheiro para as minhas despesas básicas! Hoje estou down... Amanhã será outro dia!
Sorriso nos lábios e vida para frente!!! Pode ser que alguém me faça uma grande surpresa...

LY

Sem comentários:

Enviar um comentário