quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

HAPPINESS!


Todos nós procuramos a felicidade... Mas cada vez mais percebo que somos nós que a construimos, que não nos caí no colo de mão beijada. Estou a mudar a minha postura perante a vida, comecei a dar mais valor aos pequenos momentos que estou com os meus, parece frase feita, mas é isto mesmo que sinto, basta vê-los felizes para me sentir bem e tranquila...Acho que estou a crescer!:)

Sem comentários:

Enviar um comentário