Adoro branco, faz-me ficar tranquila... Gostava muito de mudar a decoração da minha casa, mas primeiro tenho de decorar o quarto do meu filho que tem 3 anos. quero vê-lo feliz, é um projecto adiado, que vou concretizar este ano se a Troika deixar.
Os 2 ultimos anos foram muito complicados para mim, perdi o interesse de viver, refugiei-me no trabalho e tinha sempre a desculpa que não tinha tempo para mais nada, tinha a máscara de profissional de sucesso, a super mulher no mundo de homens. Não queria ter tempo para pensar, perdi o meu porto de abrigo á 2 anos, a minha Mãe, que era a minha amiga, companheira e muito mais... A doença levou-a sem aviso, foi galopante, e eu fiquei perdida com um bebé! Estava a cair num precipício sentia-me sozinha e infeliz, ter tanto poder, não me trazia felicidade! Então em 2011 decidi mudar, Baby steps, tomei coragem e pedi para me tirarem algumas responsabilidades, não foi visto com bons olhos, mas consegui conquistar o meu novo lugar, tenho menos destaque mas sinto-me mais tranquila, tenho uma postura diferente e mais tempo para a familia, em especial para o meu filho e mais tempo para mim... Aos poucos estou a voltar ao que era a redescobrir os interesses que sempre tive e que estiveram um periodo adormecidos! E a decoração é um deles!
Be Happy
LY

Sem comentários:
Enviar um comentário